Elon Musk disse aos trabalhadores que têm mais probabilidade de morrer num acidente de viação do que do coronavírus

Elon Musk disse aos trabalhadores que têm mais probabilidade de morrer num acidente de viação do que do coronavírus

Elon Musk já dispensa apresentações. Agora, o empreendedor voltou a dar que falar, depois de ter dito aos trabalhadores da SpaceX que têm um risco maior de falecer num acidente de automóvel do que de falecer do coronavírus.

O fundador da SpaceX enviou um email a todos os seus empregados, onde explicava que o “pânico relativamente ao coronavírus é estúpido”. Para além disso, tentou mostrar que com todos os factos e evidências que já tinha visto relativamente ao COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus, “a doença não entra sequer no top 100 de maiores riscos para a saúde nos Estados Unidos da América”.

De relembrar que Elon já tinha vindo falar acerca deste assunto, ainda antes de o vírus ter chegado a grandes proporções aqui em Portugal:

A verdade é que muitos especialistas já vieram criticar o bilionário, afirmando que esta analogia é “completamente falsa”, por “não fazer sentido comparar este tipo de coisas”. Os Estados Unidos já contam com mais de 9,.464 casos confirmados e 155 mortes.

O que dizer?