Eis a posição sexual que parte 18 mangalhos por ano!

Foi lançado um aviso ao sexo masculino em relação às posições sexuais realizadas. Aparentemente, existe uma posição sexual considerada mais perigosa do que as restantes, tendo mesmo partido 18 pénis no ano de 2016.

O Serviço Nacional de Saúde britânico revelou que o número de tratamentos penianos devido a fracturas no último ano aumentou consideravelmente.

Um pénis fracturado pode ser identificado por um jeito extremamente forte, que ocorre durante “as relações sexuais muito vigorosas”. Isso mesmo, o teu malaquias pode ficar fisicamente quebrado.

Agora, os experts estão a avisar os homens para terem cuidado quando fazem sexo à canzana, pois acreditam que essa é a posição que pode partir-te a gaita mais facilmente, quando comparada com as outras.

O International Journal of Impotence Research também descobriu que a posição de missionário era a segunda mais perigosa no que toca a fracturas do pénis, enquanto que a masturbação à bruta e de forma exagerada veio em terceiro lugar. A de cowgirl também consta no top 5.

Eis o que o SNS escreveu no seu website:

“Se o pénis estiver violentamente dobrado quando erecto, pode quebrar. Não há ossos no pénis mas os canais que estão cobertos de sangue durante a erecção podem colapsar.

Assim, o sangue jorra no interior do pénis e causa dores insuportáveis. Os casos reportados de fracturas penianas são raros mas a verdade é que existem alguns homens demasiado embaraçados para reportarem o sucedido aos médicos.”

Vão com calma, amigos.