Para muitos aficionados do mundo do desporto, o wrestling e todo o conceito da WWE não é, de todo, legítimo. Mesmo que os intervenientes corram riscos, muitos afirmam que aquele não pode ser considerado um desporto a sério porque as manobras são todas treinadas e combinadas previamente.
Basicamente, é uma competição enorme para os atletas mostrarem as suas habilidades e onde, à partida, não surgirão lesões. No entanto, há sempre a pequena hipótese de as coisas correrem mal…
.@RheaRipley_WWE took full advantage of @TeganNoxWWE_'s injury in this Quarterfinals Match. #WWEMYC pic.twitter.com/kJwBc694UE
— WWE (@WWE) October 18, 2018
Que o diga uma das estrelas da WWE, a diva Tegan Nox, que foi obrigada a sair do ringue depois de uma queda mal dada ter feito com que o seu joelho “explodisse”.
Ela explicou: “Tentei aguentar as dores mas não conseguia sequer andar com as dores, muito menos acabar o combate. Ser acarinhada nos balneários pelos meus amigos e treinadores foi das coisas mais aterradoras pelas quais passei, partiu-me o coração. Acho que dói mais do que a lesão em si…”
EXCLUSIVE: After suffering a heartbreaking injury in the Quarterfinals, @TeganNoxWWE_ receives words of comfort from @WWE COO @TripleH. #WWEMYC pic.twitter.com/pa1PlTNcej
— WWE (@WWE) October 18, 2018
Ela acabou mesmo por deslocar a rótula e já foi submetida a cirurgia, pelo que já se encontra a recuperar: ainda assim, vai demorar até que retorne.
A brincar, a brincar mas os acidentes acontecem. As melhores para Tegan…