Eis o homem que já foi rejeitado por mais de 80.000 mulheres

Se achas que tens azar com a tua vida amorosa, então vais ter de conhecer a história de Niu Xiangfeng. Com 31 anos de idade, ele ganhou notoriedade pelos piores motivos, possivelmente: é que ele já foi rejeitado por mais de 80.000 mulheres nos últimos 8 anos…

A triste história de Niu começou quando o seu pai faleceu com cancro. Depois de o ter perdido, o seu objectivo principal rapidamente se tornou o de casar e constituir uma família. O problema é que este objectivo ultrapassou os limites do razoável e tornou-se quase uma obsessão.

Há poucos anos, ele chegou a imprimir flyers seus com a sua fotografia e informações pessoais, para os distribuir por Pequim de forma a “vender-se”. Como se não bastasse, o homem entrou em contacto com vários meios de comunicação e websites de ‘dating’, sendo que também em jornais e revistas colocou anúncios a promover-se.

Infelizmente – e vá-se lá saber porquê – o plano não estava a resultar e Niu explicou que foi muitas vezes rejeitado, quer pelo seu físico, quer pela sua carteira: “As mulheres preferem homens altos e bonitos e eu sou feio e baixo. Também gostam muito de um homem que se consiga sustentar sozinho: querem alguém que tenha a sua própria casa e esse não é o meu caso”, disse à imprensa.

A história dele tornou-se viral porque ele afirmou ter sido rejeitado por cerca de 80 mil mulheres – 60 mil através da internet e as outras 20 mil pessoalmente. Ainda assim, ele diz não ter perdido a esperança de encontrar alguém para casar!

Esperemos que tenha sorte…