Eis a mensagem oculta no ‘finale’ de Game of Thrones que escapou a quase toda a gente!

ATENÇÃO: SPOILERS A CAMINHO!

Uma mensagem secreta de um White Walker no mais recente episódio de Game of Thrones deu mais peso à teoria dos fãs que afirma que Bran Stark e o Night King são a mesma pessoa.

A visão do olho de um pássaro da armada dos White Walkers, na marcha em direcção à Muralha, formou aparentemente o perfil de um lobo. E, como sabes, o animal está associado aos Stark.

Vê o momento:

Apesar de poder ser provavelmente mais um easter egg casual deixado pelos produtores de Game of Thrones, há pessoas que acreditam veemente que pode ter um significado mais profundo.

Para comparação, vê esta imagem:

Tem havido muita especulação que, em determinado momento, Bran terá voltado atrás no tempo para se tornar no Night King, após ter tentado parar as Children of the Forest de criar os White Walkers…

A teoria tem sido suportada depois de as pessoas terem visto uma cena em especial que mostra a criação dos White Walkers…

Quando as Children of the Forest estão a falar com Bran, no último episódio, ele diz: “It was you? You made the White Walkers?”

E Leaf respondeu: “We were at war. We were being slaughtered. Our sacred trees cut down. We needed to defend ourselves.”

Bran: “From whom?”

Leaf: “From you.”

Apesar de muita gente associar o “you” a toda a humanidade, há quem pense que esse “you” se refere especificamente a Bran. Para além disso, olha bem para as parecenças:

De qualquer maneira, os Night Walkers estão prontos para fazer m*rda em Westeros…