Eis a impressionante limusina russa de Vladimir Putin

Para o seu novo período presidencial, Vladimir Putin utiliza um veículo bem à sua altura: uma impressionante limunisa feita no seu país!

Numa viagem curta, o presidente russo acabou por mostrar este veículo que, como deves imaginar, combina elegância com força para que as viagens de Putin sejam prazerosas e muito seguras…

Foi o próprio presidente a lançar uma espécie de convocatória para que as empresas locais concebessem um novo veículo, para que Putin deixasse o seu Merecedes S600 Pullman e começasse a utilizar uma viatura russa.

Como podes ver, nesta limusina existem elementos inspirados no Rolls Royce Phantom e entraram alguns especialistas alemães da Bosch e da Porsche para ajudar a criá-la!

O seu nome é Aurus e pesa aproximadamente 5 toneladas. Com blindagem nível 5, esta limusina é capaz de resistir a disparos de rifles, sub-metralhadoras e pistolas. Consta-se que uma das especificações pedidas por Putin foi que a sua limusina fosse melhor que a de Donald Trump…

A empresa responsável pelo fabrico da viatura anunciou que foram construídas cerca de 250/300 do género, para serem colocadas à venda a outros funcionários do governo russo.

Um grande veículo de que Putin poderá usufruir nos próximos 6 anos, já que recentemente foi reeleito como presidente.

Que bomba!