Acreditas em fantasmas? Todos nós já ouvimos de histórias de objetos a mexerem-se sozinhos, luzes estranhas, sons perturbadores ou sombras duvidosas. A verdade é que muita gente é cética relativamente a este assunto, sendo que não acreditam no conceito de “sexto sentido” ou coisa que o valha.
Se és uma pessoa que não tem esse tal “sexto sentido”, então trazemos-te aqui alguns sinais que podem querer dizer que um determinado local está assombrado. Fica atento…
1. Sombras duvidosas
Podem haver momentos em que vês algo a mover-se rapidamente, quase como que um vulto, ou então momentos em que vês algo pelo canto do olho e quando olhas realmente para o sítio, já não está lá nada. Este jogo de sombras é estranho e pode querer dizer que o sítio onde estás está efetivamente assombrado.
2. Mudança no comportamento dos animais de estimação
Os animais de estimação sentem as coisas de uma forma um bocadinho diferente da nossa. Assim, vale a pena ficares atento quando vires o teu cão a ladrar repentinamente ou quando ele fixa o olhar em determinado sítio em tua casa: pode significar a presença de uma entidade “do além”…
3. Problemas com a electricidade
Já todos vimos isto em filmes – as luzes a falharem, a televisão a mudar de canais sozinhos e longos períodos de estática no rádio. Aparentemente, isto não é só fruto da imaginação dos realizadores e é mesmo um indicador de presença paranormal.
4. Barulhos estranhos
Podem haver vezes em que ouves barulhos estranhos como água a correr de alguma torneira, portas a fecharem-se ou até os passos de alguém, o que deixa de ser normal se estiveres sozinho em casa. Barulhos estranhos podem ser manifestações paranormais.
5. Objetos a aparecer e desaparecer
Já te aconteceu perderes coisas de sítios onde as deixas sempre e depois acabares por encontrar essas coisas noutro sítio diferente? Ou andar às voltas à procura de alguma coisa e ele acabar por aparecer repentinamente no sítio onde devia estar passados alguns minutos? É estranho e pode querer dizer algo.
6. Cheiros estranhos
Odores estranhos como o do perfume ou de uma vela pode querer dizer que uma entidade “invisível” está por perto…
Atenção aos sinais.