Eis alguns dos empregos mais estranhos que existem

Existem imensos trabalhos neste mundo e se existem alguns bem tradicionais e conhecidos por todos, a verdade é que também existem empregos verdadeiramente estranhos e “fora do normal”, que não se regem sequer pelos horários comuns das 09h até às 17h.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

A seguir, damos-te a conhecer alguns dos empregos mais estranhos que existem…

1. “Abraçador” profissional

Se abraços está entre as coisas que mais gostar de dar, então podes facilmente tornar-te num “abraçador” profissional. O objetivo é muito simples: abraçar pessoas. Há quem ganhe de 60 a 80 dólares por hora com esta profissão. Eras capaz?

2. Provador de comida para animais

Acreditem ou não, este trabalho existe mesmo na vida real. Como o nome sugere, o objetivo é provares comida para animais, sendo que tens de avaliar os sabores e ver se a comida em questão cumpre com os padrões de qualidade da empresa.

3. Provador de camas

Talvez melhor do que provador de comida para animais, acredita que existem pessoas que são remuneradas para testarem camas. Sim, receber dinheiro para dormir em diversas camas e testar o seu conforto é uma profissão, profissão essa onde podes dormir à vontade durante o processo.

4. Ficar na fila

Pois é, há quem não tenha paciência para ficar em filas, seja para que serviço for: assim, existe mesmo um trabalho onde as pessoas ficam na fila por ti. Basicamente, és remunerado por ficar na fila por outra pessoa, o que talvez possa ser chato…