Eis o que acontecerá a Conor McGregor se ele utilizar alguma manobra de MMA no combate com Mayweather!

Falta aproximadamente um mês para o combate do século que toda a gente pensava ser algo utópico: Floyd Mayweather vs. Conor McGregor.

Já por várias vezes os dois lutadores estiveram frente a frente e a troca de insultos tem sido intensa nos últimos tempos. No que toca ao combate propriamente dito, há quem esteja preocupado com McGregor, com medo de que ele não se controle durante a luta, dadas as limitações do desporto.

O presidente da UFC, Dana White, deixou bem claras as consequências que McGregor terá se utilizar alguma manobra de MMA no combate de boxe que terá. E, como não podia deixar de ser, há dinheiro envolvido…

Eis o que ele disse ao USA Today Sports:

“Ele será processado se fizer outra coisa qualquer que não atingir Floyd Mayweather com as suas mãos na cabeça e no corpo.

Seria muito mau. Não pode acontecer. Isso não pode acontecer. Há mesmo cláusulas no contrato a afirmar que isso não pode acontecer.”

McGregor receberá cerca de 8 dígitos pela luta que se avizinha, marcada para dia 26 de agosto, mas Dana White avisou que era garantido que ele colocava esse valor em risco se aplicasse qualquer manobra das MMA a Floyd Mayweather.

Dana White adicionou:

“Esqueçam mesmo o contrato, Mayweather era o primeiro a processar McGregor se isso acontecesse. E isso destruiria a vida de Conor porque Mayweather ganharia a causa. Conor é um homem selvagem mas gosta de dinheiro, tanto quanto Floyd.”

É esperar…