Eis 6 razões pelas quais devemos deixar de fazer sexo!

As pessoas têm imensos argumentos para provarem que o sexo é bom. Há quem diga que é “engraçado”, há quem diga que “sabe bem” e há quem diga que “é o sinal de que se encontrou a sua alma gémea e por isso segue-se uma bonita e sensual dança cheia de dopamina e emoções”.

Eu estou aqui para vos dizer que as pessoas que dizem isso estão 107% erradas. O sexo é uma praga que vai acabar com a humanidade: faz-nos fazer coisas ridículas só para termos companhia na horizontal…

Eis alguns problemas que existem com o sexo:

#1 É muito arriscado

Sabes quantas bactérias tem o nosso corpo? Eu digo-te: muitas. Para além disso, as DSTs escondem-se por todos os cantos e elas querem matar-te!

Para além disso, há cerca de 11 mil mortes devido a sexo por ano só nos Estados Unidos da América! Em 2013, uma mulher foi morta por um leão no Zimbabwe enquanto estava a martelar. Coincidência

…provavelmente. Mesmo assim, mais vale não arriscar.

#2 Trazer crianças ao mundo é egoísta e irresponsável

Nos últimos 10 anos nada de bom aconteceu, agora imagina nos próximos que estão para vir. A menos que sejas muito rico, para fazer um filho precisas de sexo e, honestamente, devias riscar essa opção da tua lista.

Para quê começar uma vida nova? Para ele/a viver na era do Trump e do Putin? Para saber que os pais provavelmente se conheceram no Tinder para dar uma rapidinha e depois as coisas descontrolaram-se? Não vale a pena.

#3 Ninguém o consegue fazer melhor do que tu

Todos sabemos que, no que toca a masturbação, nós sabemos fazê-lo melhor do que qualquer pessoa. Não interessa a habilidade do parceiro/a, a mão dele/a vai sempre ser a segunda melhor…a seguir à tua!

Por isso porquê trabalhares por ti próprio se e quando quiseres? Nem precisas de flirts ou de te preocupar com dates. Pensa nisso.

#4 Não vai interferir os teus julgamentos

Quando queremos pinar, normalmente não tomamos as melhores decisões. Ou mandas nudes no calor do momento ou então fizeste algo incrivelmente estúpido só para impressionar alguém.

Basicamente, tudo o que as pessoas fazem ou é para ter muito dinheiro ou para ter muito sexo. As pessoas fazem coisas mesmo idiotas para conseguirem estas duas coisas. Se cortares o sexo da tua vida, vais minimizar a chance de fazeres porcaria!

#5 Faz as outras coisas parecerem aborrecidas

Há quem passe os dias inteiros a jogar FIFA e a ver séries televisivas. E tudo isso sozinhas. Sem sexo, apreciam-se estas pequenas coisas da vida muito melhor.

Os hobbies parecem sempre algo super aborrecido quando comparados com sexo e isso não é bom. Parar de fazer sexo e fazer algo diferente é capaz de ser a melhor solução!

#6 Faz inveja a alguns…

Algumas pessoas não conseguem tanto sexo com outras.Isto não é justo: enquanto uns estão a martelar 24/7, outros estão a masturbar-se e a chorar!

E há quem não goste de passar noites sozinhos. Ou com Ben & Jerry’s. Isso traz inveja…

O melhor é mesmo parar!