E se te dissermos que a moda agora é partilhar vibradores com os amigos?

Existem algumas coisas que podes partilhar com os teus amigos/as tranquilamente e existem outras que, com 100% de certeza, não servem para ser partilhadas. Partilhar maquilhagem, alguns segredos ou comida parece aceitável, correto? Mas então e vibradores?

Aparentemente, a partilha de vibradores agora é moda…

Parece que as pessoas andam a admitir partilhar vibradores com as amigas abertamente, o que é incrível para quebrar os estigmas acerca da sexualidade feminina mas não tão incrível para os germes, por exemplo. Na verdade, até Maggie Gyllenhaal, vencedora de um Globo de Ouro, já revelou alguns pormenores acerca dessa parte da sua vida:

“Tenho uma colecção incrível de vibradores e só uso um ou dois deles. Eu empresto-os às minhas amigas e às vezes elas ficam com eles durante meses e meses”.

Ora, depois destas afirmações de Maggie, Erika W. Smith, da Refinery29, decidiu fazer a sua própria investigação para averiguar se as mulheres andavam a mesmo partilhar vibradores entre elas e bem, pelos vistos andam mesmo. Depois de uma pergunta nas redes sociais sobre se as mulheres partilhavam vibradores com amigas próximas, ela diz que recebeu uma série de “respostas afirmativas”.

Uma mulher em particular disse mesmo ter emprestado um vibrador seu a um colega de quarto seu, sendo que ambos falavam muito de sexo e ele disse ter curiosidade em experimentar coisas diferentes. Depois de ele ter usado, devolveu-o, isto passados alguns meses. A mesma mulher disse partilhá-lo com outras amigas tranquilamente, dizendo não se importar com “fluidos vaginais”.

Tinhas ideia deste conceito?