É da Croácia que vem o C_Two, o super automóvel que vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 1.85 segundos

Observar, escutar e sentir todo o poder de um automóvel topo de gama é uma das sensações mais incríveis que um amante de carros pode sentir. É precisamente por isso que queremos apresentar a todos o mais recente C_Two, que promete muito…

A fabricante croata de super automóveis eléctricos, Rimac, ganhou uma bela reputação pelo assombroso desempenho dos seus veículos desportivos totalmente elétricos.

Nesta ocasião, fez uma apresentação prévia do seu novo “monstro” no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, o Rimac C_Two Grand Touring.

A Rimac afirma que o automóvel tem a elegância para a atmosfera vibrante dos eventos da Monterey Car Week, que serve para celebrar e mostrar os melhores hiper automóveis do ano.

Para além de ser lindo, o desempenho dele é surreal, pois pode alcançar uma velocidade máxima de 415 quilómetros por hora e tem uma aceleração recorde, uma vez que vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 1.85 segundos. Com tanta pujança, é normal que tenha um motor com 1.914 cavalos de força…

O automóvel usa um conjunto de baterias de iões de lítio de 120 kw/hora, proporcionando uma autonomia de 650 quilómetros. Para teres uma noção, este menino tem cerca de 20% mais de autonomia do que um Tesla Model S P100D, por exemplo.

Quanto ao custo, ainda não foi revelado mas rumores asseguram que não será menos de um milhão de dólares.

A verdade é que parece incrível…