Um homem visivelmente alterado devido ao uso de metanfetaminas lutou com mais de uma dúzia de polícias que o tentavam prender devido a ele se estar a masturbar publicamente.
As autoridades foram chamadas depois de Andrew Frey ter sacado da gaita para fora no meio de um bar, começando-se a masturbar como se estivesse sozinho.
Assim que chegaram, os polícias deram um choque eléctrico com um taser ao homem de 37 anos mas ele continuou a retaliar de forma incrível. Foram necessários 15 polícias para conseguir prender Frey…
Frey disse às autoridades, já na esquadra, que tinha tomado metanfetaminas no dia anterior e que não se lembrava de nada do que tinha feito no Iggy’s Bar and Grill em Salem, Oregon. O chefe da esquadra recebeu denúncias de um homem a ter comportamentos bizarros por volta das 13:00…
Aparentemente, antes de ter feito o que fez no bar, ele foi para um centro comercial fazer asneiras e recusou-se a sair até um segurança o ter tirado de lá. Depois, decidiu ir ao bar em questão para se masturbar à frente de todos os presentes.
Que avariado.