Há cafés em todo o lado. Aqui em Portugal vemos isso: quase a cada esquina existe um. No estrangeiro, nem todos conseguem ter sucesso. Afinal de contas, nem todos são o Starbucks. Assim, podem surgir tentativas de inovações para atrair clientes.
Foi aí que Prason Sukkorn, dono de um café em Banguecoque, na Tailândia, teve uma ideia: em vez de gastar dinheiro em cartazes ou reclames publicitários, decidiu contratar a modelo Arisa Suwannawong para servir às mesas de saltos altos e avental. Só.
Suwannawong, conhecida pelos seus peitos voluptuosos, explica que não estava sequer a ser paga para fazer aquilo, dizendo que só queria ajudar o negócio ao atrair mais clientes:
“Fiz isto de boa vontade para ajudar o café, só isso. Eles são novos na área e não têm muitos clientes por isso quis ajudar. Se posso ajudar, ajudo”, disse à imprensa local.
O dono do café explicou também que não existia qualquer intenção de ser ofensivo, sendo que só tirou algumas fotografias para publicar na internet como forma de promoção. A polícia tailandesa está bem próxima do assunto e diz que apesar de tudo, foi cometido um crime, mesmo que as fotografias da modelo já tenham sido retiradas do website.
Agora, Sukkorn pode ter de passar de três a cinco anos na prisão, sendo que também está sujeito a uma multa a rondar os 2.500€ por obscenidade.
Quase que lhe correu bem…