Dona de café dá emprego a homem pobre com antecedentes criminais!

Marcus era um homem pobre e não estava a conseguir melhorar a sua situação porque tinha antecedentes criminais e ninguém o queria empregar com essas condições.

Felizmente, tudo mudou quando uma mulher decidiu empregá-lo, num bonito acto de bondade e confiança. Agora, a história tornou-se viral na internet…

Tudo começou em março de 2016. Um homem chamado Marcus entrou no café de Abi, em Minneapolis, Minnesota, a pedir dinheiro.

Cesia Abigail, a dona do café, perguntou ao homem: “Porque não arranjar um trabalho? A mim ninguém me deu nada”.

Marcus respondeu, dizendo que aquilo que ele mais desejava no mundo era ter um emprego. Explicou porém que, devido ao seu cadastro, encontrar trabalho era algo muito complicado e que por isso viu-se obrigado a viver na rua.

A história de Marcus comoveu Cesia e ela decidiu ajudar:

“Nesse dia, não havia gente suficiente no café. Assim, perguntei ao Marcus se ele queria trabalho, uma vez que tinha trabalho para ele. Os seus olhos ficaram brilhantes e o sorriso dele fez o meu dia. Ele respondeu-me que fazia o que fosse necessário por comida. Assim, ele começou a trabalhar em turnos pequenos, ajudando com pratos, lavando a cozinha, etc. Quando lhe paguei, ele comprou comida no meu restaurante e quis pagar por ela porque afirmou que se sentia bem ao fazê-lo!”

Com o seu novo trabalho, Marcus ganhou confiança em si mesmo e hoje é um homem mudado! Ele afirma que não devemos julgar as pessoas sem conhecermos as situações delas, dizendo que há quem mereça realmente uma oportunidade!

Que história fantástica!