“Dominatrix” de 67 anos de idade obriga homens a vestirem-se de empregadas para lhe limparem a casa

Ela chama-se Sherry Lever e revelou que acabou por se tornar uma “dominatrix” depois do seu divórcio. Com 67 anos de idade, ela separou-se do seu marido há cerca de 6 anos e em vez de ficar presa ao passado, decidiu mudar de abordagem.

Sendo que antes era algo conservadora, hoje Sherry – ou Mistress Sophia, como é conhecida pelos seus clientes – cobra cerca de 160 euros por hora aos homens para que estes sejam seus escravos e para que estes lhes limpem a casa com as roupas que ela tem preparada para eles…

Sherry explica: “Tenho aprendido a apreciar mais a vida com este alter ego. Lá por estar nos 60s não quer dizer que não possa viver a minha vida a dominar os homens enquanto uso roupas de PVC. A maioria das senhoras da minha idade estão reformadas mas eu sinto que a minha vida só agora está a começar”.

Ela trabalhava como chefe de cozinha mas decidiu começar uma nova carreira depois de ter visto um documentário sobre o tema de sexo pelo telefone. Foi por aí que ela começou na indústria, na realidade.

“Ver os homens a varrer, a limpar, sentir-me no controlo, acho que nunca me senti tão viva. E receber dinheiro por isso ainda é melhor – ao início nem acreditava”, completou.

Sherry tem uma história de sucesso e explica que veste todos os seus clientes a rigor. “Tenho homens com idades compreendidas entre os 19 e os 84 anos a visitarem-me frequentemente. E castigo-os a todos”, afirma.

“Muitos deles visitam-me porque precisam de relaxar, de aliviar um pouco a tensão. Uns vêem isto como fantasia sexual mas outros acham a dor relaxante. Eu providencio um serviço profissional e os homens adoram o que faço por eles”, completou.

Interessado?