Dois pitbulls salvam criança de 4 anos de ser mordida por uma serpente

Slayer e Paco são dois pitbulls que vivem com a sua família na Florida, Estados Unidos da América. Melissa, a avó da casa, contou nas redes sociais como os seus animais de estimação conseguiram salvar os netos de um venenoso réptil.

Zayden, de 4 anos de idade, e Mallory, de 1 ano e meio, estavam a brincar fora de casa até ao momento em que uma víbora se aproximou deles. Ao vê-la, os pitbulls começaram a ladrar. A mãe, Cynthia, não compreendia o que se passava com os cães e decidiu que ia meter as crianças em casa.

Ao regressarem ao exterior, Cynthia e o seu esposo Daniel observaram os cães à luta com a serpente! Ambos os animais receberam mordidelas do réptil até que Slayer decidiu agarrar a serpente e matá-la!

Os pitbulls foram levados de imediato a um veterinário para serem atendidos: curaram-lhes as feridas e administraram-lhe o antídoto para as mordidelas da serpente, que foi facilmente identificada.

Ambos os cachorros voltaram a casa saudáveis e felizes. Cynthia agradeceu as atenções recebidas na sua conta de Facebook:

“Quero agradecer o amor de todos, as orações e o apoio para os nossos cãezinhos. Foi uma semana stressante mas as crianças estão a dar carinho extra aos cachorros, que parecem estar a adorar. Paco está a 100% e Slayer está quase sem inchaço, estamos verdadeiramente gratos!”

Alguns heróis não usam capas, nem pulgas…