Dinheiro para funeral de idoso é desviado para financiar o silicone da namorada do neto

O que eras capaz de fazer para que a tua namorada colocasse um novo e requintado par de mamas de silicone? Este mecânico de 35 anos de idade, oriundo de Newport, roubou o equivalente a 2 mil euros que o seu avô, Clifford Bartlett, de 92 anos, havia guardado para o seu funeral desde que ficou doente.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Ora, uma grande parte desse dinheiro foi gasto por Luke Quatrini com a namorada. Ele quis investir esse dinheiro em Emma Hodges, de 29 anos, para que ela pudesse colocar silicone nas mamas. Nas redes sociais, ela publicou fotografias de como ficou com os air bags novos…

A desfalque ao velhote, participou Vincent Quatrini, filho dele, que tinha acesso a detalhes da conta bancária de Clifford, e o irmão dele, Richard, que se passou por idoso para levantar o dinheiro. Eles também gastaram as economias da vítima em pagar o seguro do carro e ao comprar DVDs.

A família de Clifford ficou revoltada com a atitude de Luke, que foi denunciado à polícia. O caso afetou gravemente a já debilitada saúde do idoso, que acabou por falecer em dezembro do ano passado.

Luke foi condenado a seis meses de prisão, mas a pena foi suspensa por um ano, período no qual o britânico ficará sob supervisão da justiça. Ele também terá que pagar uma multa e completar 250 horas de serviços comunitários. Vincent e Richard foram condenados a três meses de prisão – pena também suspensa por um ano. Eles terão que prestar 100 horas de serviços comunitários.

Surreal.