Diego Maradona parece nunca estar longe de polémica e das capas dos jornais. Agora, a sua entrevista após o jogo onde o Fútbol Club Juarez derrotou os Dorados por 1-0 está a dar que falar e há quem a catalogue como uma das entrevistas mais bizarras de sempre.
O homem de 58 anos de idade falou com a ESPN a seguir ao jogo e demorou um “bocadinho” a responder à pergunta. Quando lhe perguntaram acerca da MX League e do seu nível atual, Maradona disse o seguinte…
Diego Maradona with one of the greatest post-match interviews ever. pic.twitter.com/jIJuF2Ppyv
— ESPN UK (@ESPNUK) November 26, 2018
Completamente queimadinho. Esta é capaz de ser a maior pausa de sempre numa entrevista. Para quem não sabe, o astro argentino é atualmente treinador dos Dorados de Sinaloa, que atuam na segunda divisão mexicana. Para todos nós, isso é sinónimo de entretenimento.
Curiosamente, Pep Guardiola também jogou por esse mesmo emblema na época 2005/2006…
Two of the biggest figures in world football history have now been part of @Dorados’ history. Diego Armando Maradona, who was just appointed manager and Pep Guardiola, who played with the team from 2005-2006. #LigaMXeng pic.twitter.com/Va47dfo246
— Francisco Velasco (@FranciscoEfV) September 7, 2018
Ele começou a sua jornada de treinador pelos Dorados com relativo sucesso, depois de ter obtido uma confortável vitória por 2-0 frente aos Leones Negros o mês passado. Depois do jogo, ele celebrou ao dançar com os seus jogadores porque, afinal de contas, é Diego Maradona e faz o que lhe apetecer.
Vê lá se conhecem outro treinador que faça isto com os seus jogadores:
Diego Maradona celebrating Dorados de Sinaloa's victory. ??
He's the coach of the Mexican side. ??? pic.twitter.com/herRD8hXln
— Football Tweet (@Football__Tweet) October 1, 2018
Diego, Diego…