A “dick pic” (foto do mangalho) de Tupac Shakur pode ser a mais cara de sempre

Uma ex-namorada do icónico rapper Tupac Shakur anda, alegadamente, a tentar vender uma fotografia do pénis do rapper por cerca de 7 mil euros. A fotografia íntima foi tirada supostamente numa festa caseira em Marin County, Califórnia, no ano de 1990.

A mulher, que prefere manter-se anónima, está agora a tentar vender a fotografia explícita a um comprador privado em leilão e já teve propostas no valor de 7 mil euros.

A TMZ reporta que Shakur “expunha os genitais frequentemente” para “tentar chocar os amigos” e que uma vez, a sua namorada na altura “ameaçou tirar uma foto do pénis de Tupac se ele não o tapasse”. O resultado ficou à vista.

Tupac faleceu no ano de 1996, com apenas 25 anos de idade. Para além de gangster, pelos vistos também era bem malandro…

Fonte: TMZ