É DESTA: O mundo vai acabar no próximo mês!

Cá vamos nós de novo: o mundo vai terminar. Infelizmente, para os que acreditam nisto, o melhor que têm a fazer é cancelar os planos para o Halloween.

Basicamente, ouvimos há uns tempos que o mundo ia acabar a 23 de setembro mas pelos vistos ainda estamos aqui. Desta vez, “um mês de guerra e de desastre” irá começar, supostamente, no dia 21 de outubro.

A verdade é que, a julgar pela tensão entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos da América, isto não é assim tão utópico…

O melhor é aproveitarmos bem estes últimas três semanas e picos que nos restam. David Meade, um numerologista cristão, afirma que as previsões do fim do mundo para setembro foram mal representadas, sendo que ele não esperava que nada acontecesse por essa altura.

Quanto a outubro, ele diz que será o “mês da acção”, seguido pelos “sete anos de guerra e desastres”, a começar no dia 21 de outubro. Eis as suas palavras:

“É possível que no fim de outubro possamos entrar dentro de um período de sete anos de Tribulação, seguido de um Milénio de calma”.

Até agora, também houve teorias a dizer que o Planeta X ia destruir o planeta Terra, supostamente em setembro de 2015. Não aconteceu nada e depois disseram que seria em dezembro de 2015 e, adivinhem? Nada aconteceu.

Em 2012 o mundo ia acabar e ainda estamos aqui. E até em 2003 íamos presenciar o fim da humanidade. Errado. No entanto, Meade afirma que desta vez a coisa é séria e que o eclipse que a América presenciou a 21 de agosto foi “um aviso do fim”.

Veremos…

#FuckYeah #FimDoMundo #VenhaOProximo #AnotherOne #frasesdem3rda . . Segue 👉 @frasesdem3rdabackup

A post shared by 💩 Frases De M3rda 💩 (@frasesdem3rda) on