É DESTA: O fim do mundo está previsto para este mês

Pelos vistos, não há necessidade de pensares no que queres para o Natal ou nos teus desejos para o ano novo – o mundo irá acabar ainda este mês, depois de um ‘Terramoto Apocalíptico’.

Quem dá a notícia é Terral Croft, especialista em teorias da conspiração, que afirma que o dia 19 de novembro vai ser O dia…

Foi no seu blog de teorias da conspiração, Planet X, que Croft escreveu:

“O evento está marcado para o dia 19 de novembro de 2017, quando a Terra passar por detrás do Sul relativamente à Estrela Negra na constelação do zodíaco Balança”.

“A previsão é de vários eventos sísmicos até que a actividade sísmica global atinja um pico na última quinzena de novembro.

A data histórica aponta para hipóteses de vermos terramotos de magnitude 7, previstos para as semanas 39-41 do ano de 2017.”

Como muitos outros artistas das teorias da conspiração, Croft é obcecado com Nibiru – o Planeta X – uma entidade mítica que não tem nenhuma base científica, na realidade.

O misterioso planeta nunca foi visto por telescópio algum e nenhum cientista de renome deu alguma credibilidade à sua possível existência.

Foi bom enquanto durou…