Designer das roupas das personagens de Game of Thrones revelou mensagem oculta no vestido de Cersei!

O famoso programa da HBO Game of Thrones já teve tantas reviravoltas que os seus fãs já podem esperar de tudo, até no mais pequeno dos pormenores.



Agora que a sétima temporada terminou e que temos de esperar 18 meses para a próxima temporada, estão a surgir cada vez mais detalhes acerca de tudo. Quando Jon Snow e Tyrion Lannister levaram um morto vivo para Westeros, a tensão foi muita. Jon e Daenerys Targaryen tiveram com Cersei Lannister pela primeira vez, enquanto que Theon Greyjoy viu o seu tio Euron.

The Hound e Brienne reuniram-se, bem como Bronn e Podrick, e todos ficaram passados com o White Walker de olhos cristalinos que estava à sua frente. Depois de algumas conversações, toda a gente concordou em unir-se contra os White Walkers. No entanto, em mais uma jogada clássica de Cersei, ela revelou ao irmão Jaime que estava a mentir e que ia atacar quando as forças de todos rumassem a norte!

Ora, Michele Clapton, uma das designers das roupas das personagens, revelou que queria contar essa história através do vestido de Cersei durante essa cena!

Clapton explicou que o vestido preto, comprido e feito de correntes era suposto significar que ela sabia que tinha de ter as suas defesas quando fosse a altura daquela reunião. Mas o que muitos não repararam teve que ver com as costas desse colete, que tinha um padrão bem distinto e cortante:

“Algo acerca da parte de trás ser cortante disse muito da personagem, uma contradicção se repararmos na parte da frente do colete. Uma espécie de truque na manga: dava para ver algo realmente perturbador nesta mulher.”

Os fãs mais ávidos já sabem que têm que estar constantemente atentos a tudo porque há significados ocultos em quase todas as coisas!

As especulações são muitas e parecem não acabar. Agora, só daqui a 18 meses teremos mais Game of Thrones…