Descobriram alguém praticamente igual a Wayne Rooney num documentário nazi

Wayne Rooney é único, não é? Durante os anos que têm passado, ele fez mais transplantes capilares do que golos e até chegou a ser comparado ao Shrek. Sendo por muito tempo a cara da selecção inglesa, ele teve belos momentos no Manchester United, tendo retornado ao seu clube de infância, o Everton.

A verdade é que na internet as coisas acabam sempre por vir ao de cima e, aparentemente, alguém descobriu que para além de futebolista, Wayne Rooney foi 100% um soldado nazi durante a Segunda Guerra Mundial. Parece que alguém apanhou uma pessoa igualzinha a ele num documentário…

Foi no documentário da National Geographic chamado Hitler’s Death Army: Das Reich que alguém conseguiu ver um sósia de Wayne Rooney e, como não podia deixar de ser, a situação veio parar à internet.

Aqui há duas linhas de pensamento: ou é uma pura coincidência porque há pessoas parecidas no mundo, ou então Wayne Rooney consegue viajar no tempo. O melhor é irmos pela segunda opção – até porque a primeira é mais aborrecida – e quando vires as semelhanças, vais perceber porquê…

Do lado esquerdo, Rooney prepara-se para a Batalha de Kursk, em julho de 1943, como membro do exército liderado por Hitler. Do lado direito, Rooney mostra uma expressão similar, prestes a jogar mais uma partida de futebol, no ano de 2003.

As semelhanças são incríveis! Durante a Segunda Guerra Mundial, grande parte dos homens entre os 18 e os 51 eram elegíveis para o exército, o que nos leva a pensar que Rooney deve ter actualmente uma idade compreendida entre os 93 e os 126 anos de idade.

A verdade é que para a sua idade, continua extremamente em forma para o futebol!