Descida abrupta da pressão em avião da Ryanair obriga a aterragem de emergência: algumas pessoas foram parar ao hospital

Os passageiros deste voo da Ryanair viveram um autêntico pesadelo, depois de o avião ter sido obrigado a aterrar de emergência devido a uma descida abrupta da pressão de oxigénio no interior da cabine.

O voo FR7312 procedente de Dublin e com destino a Zadar foi mesmo obrigado a fazer uma aterragem de emergência no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, aterragem essa que decorreu com normalidade. Ainda assim, 33 dos 180 passageiros que estavam a bordos tiveram de ser levados para o hospital.

As autoridades reportam que muitas pessoas se queixaram de “dores de cabeça e de ouvidos, para além de náuseas”. Algumas pessoas ficaram mesmo a sangrar dos ouvidos…

Como se pode ver nos tweets mostrados, algumas das pessoas presentes falaram sobre o assunto nas redes sociais e a situação parecia estar muito má.

De acordo com o que reporta a Associação Internacional de Transporte Aéreo, a Ryanair, que voa em 37 países e transportou cerca de 130 milhões de passageiros no ano passado, é a maior companhia aérea da Europa no que a número de passageiros diz respeito.

Felizmente, e apesar de ainda estarem algumas pessoas hospitalizadas, a situação já está regularizada.