Desapareceu em 2015 devido a bullying mas agora esta Barbie da vida real regressou mais forte do que nunca!

Deu-se a conhecer por participar no concurso Australia’s Next Top Model, em 2013. A verdade é que a experiência foi conturbada, uma vez que Duckie Thot, mais conhecida como Barbie, recebeu imensas críticas devido à sua aparência, comentários realmente ofensivos para uma rapariga com apenas 17 anos de idade.

À primeira vista pode ser que te confundas e que penses que Duckie é mesmo uma Barbie, tudo devido à sua pele, à sua cara, ao seu cabelo e sobretudo à sua silhueta.

Em 2015, dois anos depois, ela começou a sua carreira enquanto modelo profissional, mas foi obrigada a renunciar a sua carreira pois o bullying que sofria através das redes sociais afectou-a imenso.

De igual forma, também a morte da sua mentora, Charlotte Dawson, a afectou muito. Agora, com 21 anos de idade, Duckie está de volta e mais forte e bela do que nunca, deixando para trás todos os comentários negativos acerca da sua pessoa.

A Barbie já tem mais de 300 mil seguidores na sua conta de Instagram e hoje em dia afirma sentir-se feliz com a situação. Confere a seguir algumas fotos de Duckie…