Dalai Lama quebra o seu voto de celibato depois de se masturbar com fotografia de Jessica Rabbit na casa de banho de um aeroporto

O Dalai Lama é conhecido por ser um dos homens mais sábios e serenos à face da Terra mas essa honorável reputação foi manchada depois disto. Há uns dias, o Dalai Lama quebrou o seu voto de celibato para a vida toda ao masturbar-se para uma fotografia de Jessica Rabbit na casa de banho de um aeroporto.

De acordo com o que a imprensa tem reportado, isto aconteceu enquanto ele esperava pelo seu voo pela American Airlines Admirals Clube no Kennedy International Airport, tendo utilizado o seu smartphone para procurar no Google por “sexy wife of movie rabbit”. Quando as imagens de Jessica Rabbit, do filme Who Framed Roger Rabbit, apareceram no seu ecrã, ele não resistiu à tentação de esgaçar o seu marsápio, tendo corrido para a casa de banho do aeroporto para fazer o serviço.

Depois de ter cedido e de ter quebrado um voto que era para a vida toda, o Dalai Lama foi pedir desculpas publicamente no Twitter…

A carne foi fraca demais…

Fonte: ClickHole