Cristiano Ronaldo: suposta nova “vítima” de violação surge para aumentar a controvérsia

Parece que tão cedo não nos vamos ver livres deste assunto. Agora, o advogado da mulher americana que alegadamente foi violada por Cristiano Ronaldo afirma ter sido contactado por outra “vítima”.

Leslie Stovall, o advogado que representa Kathryn Mayorga – a mulher americana que alegadamente foi violada por Cristiano Ronaldo – revelou que foi contactado por outra mulher que veio alegar a mesma coisa.

Este escândalo rebentou bem recentemente, quando uma professora nos Estados Unidos acusou a estrela portuguesa de a ter violado num quarto de hotel em Las Vegas no ano de 2009, depois de se terem conhecido numa discoteca.

Depois de a polémica ter sido instaurada, Cristiano Ronaldo já agiu legalmente, tendo também refutado todas as acusações de que tem sido algo. Por outro lado, a polícia de Las Vegas acabou a reabrir o caso e agora parecem haver novidades.

De acordo com Leslie Stovall, uma mulher que preferiu permanecer anónima afirma ter passado pelo mesmo que Kathryn Mayorga passou e, assim, decidiu contactá-lo.

A verdade é que toda esta polémica tem mostrado fumo a mais: graças a isto, a imagem de Cristiano Ronaldo foi temporariamente removida do site do mais recente FIFA 19, bem como da página do Twitter da EA Sports. Como se não bastasse, o valor na bolsa da Juventus também desceu em cerca de 10%.

Veremos no que isto dá…

Fonte: Daily Mail