Cristiano Ronaldo finalmente revela porque é que saiu do Real Madrid

O Real Madrid parece estar a sentir a falta de Cristiano Ronaldo de momento. Até agora, em 10 jogos para o campeonato, os “merengues” acumularam apenas 14 pontos e estão em 9º. lugar na La Liga.

No último jogo que realizaram, foram completamente fuzilados pelos eternos rivais, FC Barcelona, numa partida que terminou com um volumoso 5-1. Em contraste, Cristiano Ronaldo parece estar cada vez melhor na Juventus – até agora, o clube de Turim ainda não perdeu na Serie A, sendo que venceram 9 dos seus últimos 10 jogos.

Cristiano Ronaldo conseguiu marcar 7 vezes em 12 jogos e de momento, a Juventus já tem uma distância de 6 pontos para o segundo classificado na Serie A.

Mas afinal de contas, porque é que Cristiano Ronaldo decidiu abandonar o Real Madrid para se juntar ao clube italiano? O jogador de 33 anos falou recentemente acerca dessa decisão e afirmou que a sua relação com o presidente do clube, Florentino Perez, foi o principal motivo que provocou a sua saída.

“Senti dentro do clube, especialmente da parte do presidente, que eles já não me tinham em consideração como tinham quando lá cheguei”, disse Cristiano ao France Football.

“Nos primeiros quatro ou cinco anos no clube, eu sentia que era o ‘Cristiano Ronaldo’ mas posteriormente as coisas mudaram. De repente, parece que deixei de ser indispensável para eles. E foi isso que me fez pensar em sair.

“Por vezes olhava para os jornais e via que diziam que eu andava a pedir para sair. Existiu um bocadinho disso mas a verdade é que eu sempre tive a impressão de que o presidente não fazia questão realmente de me manter lá”.

“Eu não vim para a Juve por dinheiro. Eu ganhava o mesmo em Madrid, se não mais. A diferença é que, na Juventus, eles queriam-me mesmo. Eles disseram-me isso, foram muito claros. E mostraram-me”, completou.

A verdade é que ele anda a brilhar em Itália. Craque!