Cristiano Ronaldo fica de fora da mais recente capa do FIFA 19; será um sinal do fim da sua época de glória?

Quando foi lançado o jogo, Cristiano Ronaldo figurava na capa do FIFA 19 e vários dos vídeos promocionais foram baseados no craque. Sendo um dos jogadores mais populares do mundo, fazia sentido estar associado a um dos jogos com mais êxito…

A verdade é que a capa do FIFA 19 foi alterada recentemente – na realidade, esta prática não é recente, uma vez que todos os anos por volta desta altura, costuma ser feita uma nova edição da capa. Acontece que nesta nova capa, Cristiano Ronaldo “desapareceu” para dar lugar a estrelas como Neymar, Paulo Dybala ou Kevin De Bruyne.

Ainda que a EA Sports não tenha emitido nenhuma informação oficial acerca do assunto, acredita-se que esta decisão poderá ter que ver com as acusações de alegado abuso sexual de que Cristiano Ronaldo foi alvo por parte da modelo Kathryn Mayorga.

Na verdade, quando essa polémica foi instaurada, eles decidiram mesmo retirar a imagem de Cristiano da página do jogo…

De acordo com as suas declarações, a modelo foi atacada pelo futebolista num hotel e posteriormente obrigada a firmar um contracto de confidencialidade, onde supostamente recebeu 375 mil dólares pelo seu silêncio. Quanto à nova capa do FIFA 19, bem, não parece nada má…

O que achas?