Criminoso fez uma aposta com a polícia: “1000 partilhas no Facebook e entrego-me”; cumpriu e ainda se riu com as autoridades

Quando nasces um troll, dificilmente mudas. Este artista tentou a sua sorte ao fazer uma aposta insólita com a polícia: Champagne Torino “negociou” com os agentes da autoridade que se entregava se conseguisse obter 1,000 partilhas no Facebook com uma publicação no perfil da polícia.

A polícia de Redford aceitou o desafio e viu a foto a ser partilhada mais de 1,000 vezes. Dito e feito, o homem entregou-se mesmo e ainda fez questão de levar uns donuts para os senhores agentes!

Os seus crimes? Simples, em várias ocasiões foram recebidas queixas de ameaças dele aos residentes de Michigan, sendo que ele já era um alvo da polícia por causar a desordem por diversas vezes.

O departamento policial do município de Redford havia advertido previamente que a conta de Facebook dele seria bloqueada se ele continuasse a fazer também os ataques cibernáuticos que fazia. Isto até o “negócio” entre eles ter sido feito.

Ninguém esperava que ele cumprisse a sua palavra mas a verdade é que o criminoso a cumpriu: a 16 de outubro, viram um homem a entrar pela esquadra a dentro com uma caixinha cheia de donuts. Champagne Torino entregou-se, tal como tinha dito.

Que artista…

O jovem de 21 anos entregou-se voluntariamente e houve até polícias que o aplaudiram por ele ter cumprido a sua palavra. Ele passará 37 dias na prisão!

A lei prevaleceu.