Criança mata acidentalmente o seu peixe de estimação depois de o tirar do aquário para dormir com ele

Esta criança matou tragicamente o seu peixe de estimação e é justo dizer que o motivo foi o facto de gostar demasiado dele. Everett Hamlin ia para a cama dormir e quis que o seu peixinho descansasse com ele. Assim, na inocência, tirou-o do aquário e levou-o para a cama…

A mãe da criança, Tori, apanhou o trágico momento em fotografia depois de ter ido ver do seu filho quando constatou que o peixinho, Nemo, estava fora do aquário. Depois de ter procurado no quarto de Everett, constatou que o peixe estava mesmo na mão dele.

Quando ela o acordou e lhe disse o que se passou, a criança de quatro anos de idade ficou devastada, porque na visão dele, estava a tratar o seu peixe bem. A mãe explicou: “Eu fiquei chocada no início e quando ele me disse que só queria tratá-lo bem, fiquei realmente triste. Ele não sabia mesmo o que estava a fazer, nem tinha noção de que o ia matar”.

“Ele adorava aquele peixe. Estava sempre com ele no seu quarto e ele adorava olhar para ele. Ele nunca tinha feito nada parecido até àquela noite”, disse a mãe. “Eu expliquei-lhe como é que as coisas funcionavam e ele compreendeu, e pediu-me que fossemos comprar outro peixe e que desta vez, ele não lhe ia tocar sequer”, completou.

A história foi parar às redes sociais e claro que deu muito que falar. Felizmente, hoje Everett já tem outro peixinho.