Criança fica presa em máquina de brinquedos depois de ter tentado tirar um peluche

Todos nós sabemos como são aquelas máquinas que supostamente nos permitem tirar de lá o nosso peluche favorito com uma garra, não é verdade? Parece sempre que vamos conseguir mas depois nunca resulta. A verdade é que se há malucos capazes de partir o vidro para obterem o peluche que querem, esta criança esteve um passo à frente, sendo que fez questão de entrar na máquina para ir buscar o seu peluche.

O problema é que ficou preso…

A criança de três anos de idade, Noah, estava em Mansfield, no Reino Unido, com a sua mãe e ela deixou-o sozinho por pouco tempo para levar o seu irmão à casa de banho. Quando voltou, não estava preparada, de todo, para o que encontrou.

Imagina deparares-te com o teu filho preso dentro de uma maquina de brinquedos. E a cara dele denunciou-o, sem margem para dúvidas. Confere:

Naturalmente, Natalie, a mãe, ficou assustada e como a máquina pertencia a terceiros, o centro de jogos onde estava não tinha a chave para a abrir. Felizmente, bastaram 10 minutos para a gerência conseguir forçar a abertura da máquina para fazer Noah saltar para fora.

A mãe diz que foram “os 10 minutos mais difíceis da sua vida” mas felizmente tudo acabou bem e hoje ela tenta ver o lado engraçado da história.

Não se sabe, no entanto, se ele conseguiu o peluche dos seus sonhos…