Criança devora calendário de advento para gatos

Pois é, esta criança terá uma história natalícia para contar durante muitos anos, depois de ter devorado um calendário de advento que em vez de ter o clássico chocolate por cada dia do mês de dezembro, tinha comida de gato no seu interior.

A criança de 9 anos de idade andava a comer diariamente aquilo que a mãe lhe tinha comprado mas ficou perplexa quando se apercebeu que aquele calendário de advento tinha sido feito para gatos – na realidade, é possível ler-se isso mesmo no calendário…

Alissa Evans, de 9 anos, começou à queixar-se à sua mãe do “sabor estranho” do conteúdo de cada janelinha do calendário e só depois é que a mãe se apercebeu que tinha oferecido um calendário de advento para gatos à sua filha.

Foi no 4º. dia que a criança disse mesmo à mãe que não ia comer mais e nesse momento, a mãe percebeu-se que aqueles chocolates eram de iogurte e erva-gateira…

A mãe explica que tudo aquilo aconteceu quando ela se encontrava no supermercado e, estando com muita pressa, acabou por pegar no primeiro calendário de advento que viu.

Ela explicou: “Ela disse-me que o sabor era um pouco estranho mas não disse que era horrível, então nem pensei muito no assunto. Entretanto ela deixou de os comer e quando eu perguntei porquê, ela trouxe-me o calendário. Constatei que aquilo não cheirava a chocolate e depois é que vi que era para gatos…”

Ups…