Criança come, sem saber, a sua galinha de estimação ao jantar

Frango ou galinha são, indubitavelmente, alguns dos tipos mais populares de carne no mundo inteiro. São deliciosos e muito fáceis de cozinhar. No entanto, para quem cria galinhas, por vezes pode surgir uma fase em que elas acabam por ser os seus animais de estimação.

Infelizmente para este rapazinho na China, foi isso que aconteceu. Ele tinha uma espécie de galinha de estimação que havia crescido com ele e o desfecho desta história é trágico…

William Lin utilizou o Facebook para partilhar uma história do desaparecimento da sua galinha de estimação, que aconteceu quando ele ainda era pequeno:

“Eu criei uma galinha na China, que acabou por se tornar no meu animal de estimação. Ela chamava-se Pe Nis e eu brincava com ela todos os dias e até a levava a passear. Certo dia, cheguei da escola e notei que ela tinha desaparecido. Perguntei aos meus pais onde é que ea estava e eles disseram que a galinha foi simplesmente dormir a sesta.

Não sei porquê mas acreditei neles. Mais tarde, acabei por ir jantar, como fazia diariamente. E adivinhem o que era o jantar? Canja de galinha. Mais uma vez, com seis anos de idade eu era uma criança muito estúpida e inocente e não consegui ligar os pontos. Depois do jantar, perguntei aos meus pais se a minha galinha já tinha acabado de fazer a sesta.

Eles disseram que ela não se estava a sentir muito bem e que era provável que não voltasse a acordar. Acabaram por ser os meus avós a dizerem-me a verdade. Chorei durante cinco dias porque não só perdi o meu animal de estimação…como o comi”.

Wow.