Criança autista desenha a cena da sua própria morte!

Este pai partilhou uma história comovente acerca do momento em que encontrou um desenho feito pelo seu filho de um local belíssimo, desenho esse que foi feito anos antes de o seu filho ter sido encontrado morto…nesse mesmo local.

Ognjen Rakocevic, de Podgorica, a capital do Montenegro, foi encontrado morto o ano passado perto do Lago Escútare, na fronteira entre a Albânia e o Montenegro.

Ognjen, de apenas 11 anos, saiu de casa e parece que tropeçou e acabou por morrer afogado no rio que corre naquele lago.

Agora, o seu pai Branko Rakocevic revelou que o desenho que o filho havia feito prova que esta teve mesmo uma premonição da sua morte:

“Ele desenhou algo quase igual ao local onde foi encontrado morto. Há uma ilha em Vranjina. Ele pintou tudo e ainda há mais – desenhou-se a ele próprio no local exacto onde foi encontrado. Eu não acredito em coincidências, a mão de Deus trouxe-o aqui”.

E eis o lago onde ele foi encontrado:

Os cidadãos de Podgorica começaram uma campanha para mudar o nome da última rua onde Ogi caminhou para o nome dele. Era um belo tributo a um jovem que tragicamente morreu cedo demais.