Este pai partilhou uma história comovente acerca do momento em que encontrou um desenho feito pelo seu filho de um local belíssimo, desenho esse que foi feito anos antes de o seu filho ter sido encontrado morto…nesse mesmo local.
Ognjen Rakocevic, de Podgorica, a capital do Montenegro, foi encontrado morto o ano passado perto do Lago Escútare, na fronteira entre a Albânia e o Montenegro.
Ognjen, de apenas 11 anos, saiu de casa e parece que tropeçou e acabou por morrer afogado no rio que corre naquele lago.
Agora, o seu pai Branko Rakocevic revelou que o desenho que o filho havia feito prova que esta teve mesmo uma premonição da sua morte:
“Ele desenhou algo quase igual ao local onde foi encontrado morto. Há uma ilha em Vranjina. Ele pintou tudo e ainda há mais – desenhou-se a ele próprio no local exacto onde foi encontrado. Eu não acredito em coincidências, a mão de Deus trouxe-o aqui”.
E eis o lago onde ele foi encontrado:
Os cidadãos de Podgorica começaram uma campanha para mudar o nome da última rua onde Ogi caminhou para o nome dele. Era um belo tributo a um jovem que tragicamente morreu cedo demais.