O médio do Barcelona Arda Turan pode enfrentar uma pena de 12 anos de prisão, e tudo depois de uma alegada luta à porta de uma discoteca. De acordo com o Mirror, o internacional turco que se encontra emprestado ao İstanbul Basaksehir atacou o cantor Berkay Sahin, conhecido por Berkay, e tudo por causa de uma mulher.
Consta-se que ambos tiveram uma rixa à porta de uma discoteca e que o motivo da discussão foi a mulher de Berkay, Ozlem Ada Sahin. Eventualmente, a mulher foi dizer à imprensa turca que o jogador fez comentários “muito sugestivos” acerca dela…
Istanbul Chief Public Prosecutor's Office asks for 12.5 years for footballer Arda Turan on charges including deliberate wounding and sexual harassment, 2 years for pop singer Berkay for defamation after last week's nightclub scufflehttps://t.co/qKXUPRK9hP
— DAILY SABAH (@DailySabah) October 15, 2018
Alegadamente, o jogador partiu o nariz de Berkay mas acabou por ir com ele para o hospital, sendo que supostamente acabou a implorar para que o pop star o desculpasse. Como se não fosse suficiente, estiveram armas envolvidas. Como consequência, Arda Turan foi acusado de quatro crimes e terá de responder perante a justiça pelo que fez.
A verdade é que Arda já veio falar publicamente a defender-se de tudo aquilo que tem saído para a comunicação social. Agora, enfrenta acusações de assédio sexual, posse ilegal de armas e agressões e a situação não está nada fácil para ele.
Veremos o que acontece.