Costumavam chamá-la de “bulldog” por causa do seu maxilar e hoje ela está irreconhecível

Uma cirurgia pode mudar a vida de uma pessoa por completo, e estamos a falar de uma mudança física que, por mais simples que possa parecer à primeira vista, dá ânimo e auto-estima à pessoa. Existem pessoas que não gostam dos seus corpos ou de determinados pormenores em si e graças às cirurgias plásticas, conseguem “moldar-se” à sua maneira.

Rebecca Hamilton é uma jovem de 23 anos que recentemente partilhou a sua inspiradora história através das redes sociais. Depois de sofrer bullying durante muitos anos, decidiu finalmente submeter-se a uma cirurgia. Hoje, está irreconhecível…

Desde miúda que Rebecca sofria de bullying, sendo que na escola lhe costumavam chamar de “bulldog” devido ao seu maxilar e aos seus dentes.

Devido ao seu prognatismo, ela tinha muita dificuldade em comer sandes, hambúrgueres e pizzas. Para além disso, a sua aparência fazia-a sentir-se insegura, sempre com receio que as pessoas se rissem dela.

“Era horrível. As pessoas não entendiam. E não era só o maxilar, porque também tinha os dentes separados. Lembro-me que havia quem me mandasse moedas, a dizer-me para eu ir arranjar os dentes. Chamavam-me de bulldog e diziam que eu tinha uma cabeça grande. Era muito, muito mau…”, explicou à imprensa.

Foi aí que ela decidiu que queria mudar e a verdade é que depois de uma operação, onde correu tudo da melhor maneira, Rebecca surgiu irreconhecível:

“Esta cirurgia é resultado de muitos anos de planificação e, sinceramente, não tenho palavras para agradecer a todos os especialistas que me ajudaram nesta tarefa porque fizeram um trabalho incrível”, completou.

Que mudança! Muitos dos que se riram há uns anos devem estar neste momento boquiabertos a ver isto…