Costumas acordar entre as 3 e as 5 da manhã? Então lê isto…

De acordo com a medicina chinesa ancestral, cada parte do nosso corpo está conectada a uma espécie de alarme, por isso se acordares a determinadas horas, é sinal de que podes ter algum problema de saúde ou que há algo que precisa de ser mudado.

A menos que acordes entre as 3 e as 5 horas da manhã. Aí pode mesmo querer dizer que está algo ou alguém superior a tentar entrar em contacto contigo!

Pois é, aparentemente se acordares entre as 03:00 e as 05:00 da madrugada, significa que o Divino está a tentar enviar-te uma mensagem.

De acordo com a medicina chinesa, é uma força superior a tentar dizer-te que caminho deves tomar. De acordo com os especialistas, também pode ser para essa força tentar captar aquilo que te recordas do que estavas a sonhar, o que pode influenciar a tua jornada espiritual.

Por outro lado, se tiveres problemas a adormecer entre as 21:00 e as 23:00, pode ser sinal de que estás muito stressado e ainda preocupado com assuntos do teu quotidiano.

Acordar entre as 23:00 e as 01:00 é um sinal de desapontamento emocional. Se sentes que não consegues dormir entre essas horas, de acordo com a medicina ancestral chinesa, é sinal de que carregas algum fardo a nível emocional que te deixa desapontado.

Aparentemente, o que estes especialistas recomendam é que não ignores os sinais que o teu corpo te dá, uma vez que o normal é dormir toda a noite sem qualquer interrupção.

Costumas acordar a meio da noite?