Conhece o telemóvel mais pequeno do mundo, cuja bateria tem a duração de 3 dias

A vantagem de ter um telemóvel muito pequeno é o facto de ser fácil de transportar. Para além disso, dá-te um ar de agente secreto (ainda que dos anos 50, pois agora utilizam microchips).

As desvantagens são o facto de ser fácil de o perder, não concordas? De qualquer forma, conhece o t1, da Zanco, o telemóvel mais pequeno que se encontra no mercado!

Não, não é brincadeira. É mesmo um telemóvel 100% funcional – claro que não dá para Facebook ou Instagram mas cumpre os requisitos básicos de um telemóvel, fazer e receber chamadas.

Apesar de parecer não oferecer grande coisa, muitas pessoas estão a comprar o dispositivo como emergência, para quando o seu telemóvel principal ficar sem bateria ou para quando vão a sítios potencialmente perigosos.

Também serve para mandar mensagens, pois suporta 2G, e é compatível com cartões nano SIM. Conta com uma entrada USB e um ecrã de 12.5 milímetros.

A bateria pode durar até três dias, ou melhor, 180 minutos de chamadas. Esta é, possivelmente, a sua maior vantagem. Em maio de 2018, o telemóvel chegará definitivamente ao mercado.

Interessado?