Conhece a técnica de masturbação feminina capaz de deixar qualquer mulher louca

São alguns os homens que gostam de se gabar da sua performance sexual. Mas fica a questão: será que eles sabem mesmo como masturbar uma mulher?

Se não sabes, então relaxa: vamos dar-te a conhecer uma técnica tão poderosa que vais fazer com que a tua companheira fique viciada em ti! Trata-se de uma prática milenar africana que tem feito as mulheres chegarem ao orgasmo de forma louca já desde o século 16!

Se sabes bem como masturbar uma mulher, então tens algo poderoso nas mãos…

Primeiro passo: preparar terreno

Antes de começar, cria alguma tensão sexual. Brinca com ela, passa as mãos lentamente pelo seu corpo. Contorna, lentamente, os grandes e pequenos lábios com os dedos. Aperta os grandes lábios um contra o outro, repetidas vezes!

Mete a cueca para o lado e “finge” que vais colocar os dedos e tira. Ao mesmo tempo, com outra mão, acaricia os seus seios – também vale usar a boca e os dentes, mas de forma suave!

Segundo passo: conhecer a primeira parte do Kunyaza

Uma prática tradicional de Ruanda, o Kunyaza, possui dois tipos de estimulações: a externa e a interna. Nas duas, o homem esforça-se para estimular simultaneamente diferentes zonas erógenas femininas localizadas na região genital.

Na estimulação externa, deves friccionar em ritmo contínuo o clitóris dela com a cabeça do teu malaquias, ereto, com bastante lubrificação. Vais passar o teu membro por toda a extensão da xaroca dela, variando entre movimentos circulares, de zig zag, mas sem penetrar!

Terceiro passo: estimulação interna

Depois de ela estar lubrificada o suficiente, vais introduzir o teu malaquias com movimentos de vai e vem, colocando o pénis só até à cabeça e tirando novamente. O famoso “só a cabecinha”!

Depois disso, segura o teu pénis com as mãos e penetre. Em vez do tradicional vai e vem, faz movimentos horizontais, verticais e circulares, para estimular directamente as paredes do canal vaginal. Isso gera mais prazer do que a penetração tradicional. Para ficar ainda melhor, podes alternar penetrações superficiais e profundas.

A técnica do Kunyaza é uma ótima opção para fazer o clima aumentar e deixares a tua parceira a babar-se pelas tuas habilidades!