Conhece os pormenores desta “festa sexual” que se passará num hotel e terá animação em todas as divisões

Um hotel numa zona sossegada em Somerset está mesmo a dar que falar devido às “sex parties” que estão a hospedar, com entradas a custarem cerca de 100 euros por noite. Visto de fora, este parece ser um hotel tipicamente comum mas consta-se que há muito a acontecer ali dentro.

O hotel em questão tem cerca de oito “quartos para a brincadeira”, incluindo um “Red Room” que supostamente tem toda a temática de 50 Sombras de Grey. A verdade é que esta espécie de Disneylândia para adultos pode estar sob ameaça, uma vez que as autoridades do Exmoor National Park estão em cima do assunto para verificarem se tudo aquilo está a decorrer nos termos legais…

O hotel em questão foi comprado por Allen McCloud em novembro de 2018 e em janeiro deste ano, o homem de 59 anos de idade começou a dar festas mensais como parte do seu negócio, Exclusively Silks, festas essas que supostamente eram muito íntimas e para “casais sofisticados e mulheres solteiras”.

Eventualmente, as festas começaram a fazer sucesso e ele viu ali outra oportunidade de negócio, sendo que começou a cobrar mais por festas e até a fazer uma espécie de clube de sócios, onde cada pessoa podia pagar uma quota anual para ter livre trânsito a todos os eventos.

Entre os eventos, constaram festas como “Trio Night”, “Fetish Party” ou “Discovering Swinging”…

A verdade é que nem todos os moradores daquela área parecem estar muito satisfeitos com tudo aquilo. Anne Pitts, de 66 anos de idade e moradora na zona há muitos anos, explicou:

“As pessoas vêm a Exmoor de férias e não esperam, de todo, encontrar um clube de sexo numa área tão bonita como esta. Faz-me mesmo muita confusão”.

A verdade é que o Sr. McCloud afirma que os hóspedes no seu estabelecimento são todos muito respeitadores e que o próprio hotel levou muitos retoques no isolamento de som justamente por causa do barulho.

Juntavas-te a uma festa assim?