Pois é, a empresa sueca LELO foi a responsável por ter realizado um inquérito recentemente com o intuito de descobrir quais os países onde as pessoas têm os mais frequentes, intensos e mais altos orgasmos. Mais de 2.200 pessoas de 21 países diferentes participaram.
Achas que consegues adivinhar qual o país onde as pessoas têm os melhores e mais intensos orgasmos?
De acordo com os resultados do inquérito, é a Noruega que vence esta batalha: cerca de 35% dos participantes oriundos da Noruega afirmam chegar ao climax pelo menos uma vez por dia.
Por outro lado, é na Alemanha que os orgasmos são piores, sendo que dos alemães inquiridos, 2.54% afirmam mesmo que nunca atingiram o orgasmo na vida. Fora isso, existem três países empatados no que toca a orgasmos: a China, Itália e Espanha andam fortes, sendo que 10-13% dos participantes destes países afirmaram que os seus orgasmos eram constantes e muito bons.
Do outro lado do espectro, 2% dos australianos deram uma nota de 1/10 quanto à intensidade dos seus orgasmos…
No que toca ao barulho, foram os brasileiros a ganhar. 65% dos brasileiros admitiram gritar e gemer apaixonadamente durante o ato sexual. Logo a seguir vem a Noruega, com 39.9%. Em contraste, 42% dos portugueses afirmaram mesmo que normalmente são silenciosos a fazerem o amor.
Tinhas ideia destes dados estatísticos?