Conhece os alimentos que deves incluir na tua dieta para melhorares o teu desempenho sexual

Pois é, como qualquer outro desporto, a qualidade da comida que ingeres pode afectar o teu desempenho. Se há coisa que grande parte dos homens deste mundo gostam é de comida e de sexo.

Assim, se o que comes puder melhorar o teu desempenho na actividade sexual, melhor ainda! Conhece a seguir alguns alimentos que devias pensar em inserir na tua dieta para brilhares durante o sexo…

1. Costeleta

Comer carne irá ajudar-te a melhorar o teu desempenho e ímpeto na cama, principalmente pelas quantidades de ferro e de proteína que contém. Para além de delicioso, irá ajudar-te a tornares-te um craque debaixo dos cobertores.

2. Espargos

Há quem não goste muito do sabor do espargo mas a verdade é que ele traz imensos benefícios: têm muita vitamina B, ajudando na circulação do sangue e, consequentemente, fazendo com que o teu material esteja mais firme e hirto para a actividade sexual.

3. Aveia

O Instituto Avançado de Sexualidade Humana de São Francisco investigou os homens que comiam aveia diariamente em comparação com aqueles que não o faziam: em apenas dois meses, os comedores de aveia aumentaram o seu impulso sexual devido aos níveis de testosterona maiores. Acho que diz tudo…

4. Pimentos

Nada como comer pimentos para estimular uma boa sessão de sexo. A capsaicina do pimento aumenta a circulação sanguínea e também a sensibilidade, sendo que também acelera o ritmo cardíaco e liberta endorfinas que nos fazem sentir muito bem.

5. Bananas

Comer bananas vai melhorar o teu desempenho durante o sexo. Graças ao potássio e à vitamina B, aumentará o impulso sexual, o teu nível de testosterona e fará com que tenhas sessões mais prolongadas.

6. Champagne

Dizem que o álcool não ajuda no acto sexual, uma vez que em excesso pode ocasionar a flacidez do nosso melhor amigo. A verdade é que o champagne é a bebida ideal pois sentes logo o efeito do álcool sem ser preciso beberes muito. Entre um a quatro copos é o recomendado para uma boa sessão de pinocada.

7. Abacate

Os astecas comiam abacate como afrodisíaco e agora, uma professora de nutrição de Universidade de Illinois, Barbara Klein, explica que o abacate tem muita vitamina E, que ajuda a manter elevados níveis de energia, energia essa que podemos utilizar da melhor maneira com a nossa companheira/o.

8. Água

Não é à toa que nos dizem que “água é vida”. Se estás desidratado, as extremidades e outros membros do teu corpo tornam-se ineficientes, por isso assegura-te que bebes água diariamente.

9. Alho

Apesar de o hálito a alho não ser o melhor, a verdade é que vais ter erecções mais firmes se o consumires, isto devido à alicina que contém e que serve para aumentar o fluxo sanguíneo.

10. Aipo

Pois é, o aipo estimula a glândula pituitária, provocando a produção de androsterona, uma hormona que as deixas loucas!

11. Mel

Não só dá mais energia como também contém boro, um mineral que ajuda a equilibrar a testosterona e o estrogénio. Com um equilíbrio adequado, o teu impulso sexual pode aumentar de forma incrível.

12. Morangos

Para além de as deixar encantadas por ser um detalhe romântico, os morangos ajudam muito com a sua vitamina C e melhoram o fluxo do sangue do nosso melhor amigo!

13. Chocolate negro

A feniletilamina é um estimulante directo do sistema nervoso e vem em grandes quantidades no chocolate negro. Tal como os morangos, também dá um toque romântico e ajuda a libertar as endorfinas que nos fazem sentir apaixonados.

14. Kiwi

Esta deliciosa fruta contém muita vitamina C que ajuda o teu sangue a fluir de melhor maneira…

Agora já sabes: toca a incluir alguns destes alimentos na tua dieta. Vais notar diferença.