Conhece as meninas do ringue para o combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor!

Pois é, Conor McGregor e Floyd Mayweather não serão os únicos em Las Vegas capazes de causar um knockout quando aparecerem no ringue!

A verdade é que as meninas do ringue escolhidas para o tão aguardado combate também vão deixar toda a gente de queixo caído! Para além do combate em si, o mundo também ficará de olhos postos em Kyra Keli…

Tawny Jordan…

Jessica Harbour…

E Samantha Kumiko!

JESSICA HARBOUR

Esta menina de San Diego é amor à primeira vista. A beleza loira descreve-se como modelo, afirmando que se foca na sua ética de trabalho como no que faz para se manter em forma e saudável.

Jessica, de 26 anos, já fez sessões fotográficas para calendários, revistas e anúncios televisivos. Em março, anunciou no Instagram que se ia casar no dia 31 de setembro com o seu “melhor amigo”.

KYRA KELI

Kyra, oriunda de Nova Iorque, ambiciona ser actriz em Los Angeles.

Em relação ao seu papel no maior combate do século, ela diz: “Super honrada em ser a rapariga do cartaz neste combate épico. Fico grata de fazer parte de um pedaço de história tão importante!”

Ela tem um namorado – Mark – há algum tempo, sendo que costuma colocar fotos com ele no Instagram.

SAMANTHA KUMIKO

Pois é, a modelo também é uma enfermeira qualificada, sendo que poderá ajudar qualquer um que se exalte demasiado! Ela trabalhou na luta entre Paulie Mailgnaggi e Adrien Broner em 2013. Com mais de 25 mil seguidores no Instagram e um número considerável de trabalhos nesta área, muitos já a conhecem.

Se não, fica a conhecer melhor…

TAWNY JORDAN

Com um pai chamado Ralph Ring, ela só podia ser fantástica naquilo que faz.

A verdade é que, apesar de ter experiência como modelo, o combate do século vai ser um desafio para ela. Tawny, de 25 anos, disse: “Fiquei em choque, porque queria mesmo estar naquele combate. Estou mais ansiosa do que nervosa. Já estive no ringue imensas vezes, simplesmente adoro ir para lá e fazer o que tenho a fazer. É uma honra ser uma das quatro escolhidas!”

A jovem, oriunda de Illinois, completou: “Sinto que os meus filhos um dia vão ouvir falar disto. É muito bom fazer parte do momento”.