Foi confirmado: as loiras são as mulheres mais infiéis!

As mulheres só se querem divertir. E a verdade é que as loiras parecem ser as mais marotas. De acordo com alguns estudos efectuados acerca de relacionamentos, chegou-se à conclusão de que as loiras são aquelas com mais propensão para enganarem os seus companheiros/as!

Muita gente tem um grande fascínio por mulheres loiras , é verdade. A verdade é que elas são um pouco menos comuns do que as morenas e por isso conseguem cativar e chamar a atenção. O problema é que, de acordo com este estudo, vai ser difícil manteres uma relação saudável com uma loira…

O site britânico IllicitEncounters.com é um espaço onde pessoas casadas têm a oportunidade de se conhecerem melhor.

Assim, é óbvio que necessitem de colocar alguma informação básica nas suas contas, tais como a foto de perfil. Com essa simples informação, a página web conseguiu mostrar alguns dados estatísticos bem interessantes: de todas as mulheres casadas que se encontram registadas temos:

– 10% são ruivas

– 24% têm cabelo negro

– 27% têm cabelo castanho

– 34% são loiras

Ora, claro que não podemos estar seguros de que aquela é a cor natural dos seus cabelos, mas Christian Grant, relações públicas do website, afirma que o cabelo é parte importante da aparência das pessoas e que ajuda a com que elas se sintam mais confiantes, tendo mesmo um grande impacto no humor.

Se tens uma namorada loira, atenção…