Ela foi completamente DESTRUÍDA após ter tentado falar com o ex-namorado…5 anos depois!

SAVAGE. Ela decidiu responder a uma mensagem do ex-namorado…5 anos depois. O pior? Ele é casado actualmente. Mas ela não quis saber e tentou mesmo ter uma conversa mais dirty com ele!

As coisas pareciam aquecer mas ele não quis saber e destruiu-a por completo! Primeiramente ela mandou mensagem, um simples “Hey”, que o deixou confuso – afinal, tinham-se passado 5 anos.

Depois começou com a conversa de que realmente queria algo com ele mas ele não podia dar-lhe isso porque estava comprometido e após mais alguma conversa, ela admitiu que só queria brincar um bocado com ele…

Assim, ele entrou no jogo das conversas picantes. Começou por dizer que a deitava na cama, que lhe abria as pernas com os seus musculados braços e que, por fim…LHE DAVA UM SOCO NA XAROCA!

Isso mesmo, numa rant autêntica ele afirma que lhe dava um soco na snaita, afirmando que a audácia de ela lhe ter mandado mensagem sendo ele casado era de uma pessoa doente! Basicamente, no fim ele disse estar feliz como estava e mandou-a para o c*ralho! REI!

Confere as mensagens todas de seguida: