Muita gente está a preparar-se para uma eventual catástrofe nuclear mas a empresa Budweiser sabe que o importante é ter um plano para que os colonizadores de Marte possam beber uma jola.
Desde a criação de armas de destruição massiva que algumas pessoas têm investido tempo e dinheiro em preparar refúgios anti-bombas. Só que se esqueceram de um elemento indispensável a um bom kit de sobrevivência: uma boa cerveja.
Em diferentes programas de televisão e internet têm-se visto impressionantes refúgios construídos por algumas das pessoas com mais dinheiro neste planeta. Todos eles estão preparados para o terrível momento que vivemos, onde a tensão entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte continua a aumentar.
Um destes homens, Elon Musk, acredita que criar refúgios não é um plano tão bom. Em troca, ele propõe que a tecnologia ajude a humanidade a viajar para além dos seus limites e que cheguemos ao planeta Marte para criar uma nova sociedade…
O sonho de colonizar Marte parece cada vez mais real e algumas pessoas e empresas estão a preparar-se para sair da Terra quando Trump e Kim Jong-un pressionarem os botões do apocalipse nuclear.
Uma das empresas a investir mais nisso é a Budweiser, conhecida pela sua cerveja. Povoar Marte é uma tarefa difícil mas a Budweiser acredita que os novos colonizadores necessitarão de se refrescar e assim propuseram a iniciativa “Bud em Marte”.
A Budweiser já entrou em contacto com a SpaceX para começar a realizar provas acerca da possibilidade de fabricar cerveja no espaço.
Assim, enviaram algumas sementes de cevada para que os experts comecem a levar a cabo as experiências necessárias de elaboração de cerveja em distintas condições de gravidade.
Imaginem só. Cerveja em Marte…