Com 36 anos de idade, esta mulher tem 44 filhos e está a educá-los a todos sozinha

Uma mulher que conseguiu dar à luz a incríveis 44 crianças, tendo nascido o último quando ela tinha 36 anos, está a educar e a suportar toda a sua família como mãe solteira. Mariam Nabatanzi tem 39 anos de idade e vive no Uganda, sendo que deu à luz os seus primeiros filhos, gémeos, um ano depois de se ter casado, quando tinha 12 anos.

Depois, acabou por dar à luz gémeos, trigémeos e quadrigémeos mais do que uma vez, tudo com o mesmo marido dessa mesma altura…

De acordo com o que reporta a Reuters, o marido de Mariam abandonou-a há cerca de três anos e deixou-a responsável pelos 38 filhos que tinham em comum. Mariam explicou: “Eu cresci em lágrimas, o meu marido passava-me muito mas muito sofrimento”.

A verdade é que é comum as famílias serem grandes no Uganda mas a de Mariam até por lá é considerada muito grande. Ela já dado à luz 25 filhos quando tinha apenas 23 anos mas continuou, mesmo com avisos por parte de profissionais médicos…

A verdade é que ela é uma verdadeira lutadora, sendo que trabalha diariamente para meter dinheiro em casa, de todas as formas possíveis. Grande parte do que ganha vai para todos os filhos que tem, sendo que a sua principal intenção é que eles comecem a sua vida da melhor forma possível.

Que história…