As coisas andam estranhas na margem sul do país. Acontece que uma clínica situada em Verdizela, na freguesia de Corroios, está em vias de fechar e com problemas a nível judicial por supostamente terem realizado uma série de implantes capilares…com pêlos púbicos.
Para além dos lucros da clínica em questão, Clínica do Calvo, terem disparado no último ano e meio, uma série de utentes acabaram por fazer queixa do mesmo estabelecimento algum tempo depois de terem realizado implantes, afirmando que os mesmos eram fracos e que os pêlos introduzidos eram muito pequenos.
A gota de água deu-se quando um homem, minutos antes de fazer um tratamento, não reagiu ao anestésico e acordou deitado na maca, tendo constatado que dois homens se encontravam a cortar os seus pêlos com uma tesoura de podar para dentro de uma tigela azul. Ele ligou as peças e saiu dali o mais rapidamente que conseguiu, tendo feito queixa da clínica posteriormente.
Está então a bronca instalada: consta-se que a Clínica do Calvo tem utilizado pêlos púbicos durante este tempo todo nos seus implantes capilares e com isto, foram muitos os utentes a pedir indemnizações e a meterem a clínica em tribunal.
Meteram-se em grandes trabalhos…
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.